08/09/2017

Resenha - Shampoo e condicionador mega brilho da Niely gold

Oi amores, tudo bom?

Estou tão feliz com o feedback que estou recebendo dos post de resenha de produtos para cabelo que sempre que compro alguma coisa, testo, gosto, já penso: "Tenho que fazer resenha pro blog!", e foi justamente assim que surgiu a ideia de trazer mais essa resenha pra vocês. Hoje vou resenhar o shampoo e condicionador da linha mega brilho da Niely gold, esse é o típico produto BBB, bom, bonito e barato, do jeitinho que gosto. Sem mais blá blá blá, confiram o post abaixo!


Eu gosto muito dessa marca, acho ela super maravilhosa e tem um precinho muito camarada! Quem acompanha o blog viu que fiz umas comprinhas de produtos para cabelo (confiram o post) e no dia que comprei o shampoo e condicionador da alisena eu vi esses que estou resenhando hoje e fiquei naquela "qual eu levo?", comprei o alisena, mas assim que consegui um dinheirinho voltei lá e trouxe essa duplinha!


Vocês devem tá se perguntando: "Mas porquê tanta insistência nesses dois produtos?" Primeiramente porque confio na qualidade da marca e segundo (muito importante) é que a Fernanda Souza, a Thaynara OG e a mais especial, a minha insistência em comprar essa linha, a Bianca Andrade, sim, a minha ídola, inspiração, minha menina de luz, a Boca Rosa são embaixadoras! AI QUE ORGULHO! (parou o momento fãzinha haha).


Pela primeira vez a Niely lança um shampoo transparente! E pra quem não sabe os shampoos que são transparente eles limpam mais profundamente, porém, muitos desses shampoos ressecam demais o nosso cabelo, mas aí, entra a Niely gold e lança um shampoo transparente de limpeza profunda que não resseca.


A linha completa é composta por: shampoo transparente, condicionador, máscara de hidratação em dois tamanhos, óleo diamante, ampola, creme para pentear e silicone, ou seja, tem uma linha super completa, recheada de produtos para todo o gosto! E o legal da Niely é que eles fazem o "kit especial".
Esse que comprei foi justamente esse kit especial que nele vem o shampoo com 300ml e o condicionador com 200ml! E a textura e consistência deles são maravilhosos. A fragrância foi pensada na elegância do diamante, portanto possui toques de baunilha que dá a sensação de maciez, e cítricas, que dá a sensação de limpeza. Tudo pensado detalhadamente, é nítido. E essa linha é indicada para cabelos opacos.


ShampooCom textura gelificada, shampoo mega brilho possui ação anti-sal, que atenua o ressecamento causado pelo sal na superfície do cabelo. Sua formulação permite uma limpeza profunda e controle da oleosidade sem ressecar os fios.

CondicionadorCom textura rica e emoliente, o condicionador mega brilho ajuda a desembaraçar os fios proporcionando maior maleabilidade.

A qualidade deles realmente impressionam! Vale a pena cada centavo pago. É uma marca muito fácil de encontrar, tem o custo benefício surreal e a qualidade é realmente impecável. Foi uma comprinha feita principalmente porque a Bia é embaixadora, mas confesso que tava com vontade de testá-los, e como vocês já perceberam, eu não me arrependi.


Comprei ele em um mercantil aqui da minha cidade, Casa Saldanha, e a paguei no kit especial R$ 12,75, um preço incrível, pois geralmente pagamos esse valor por apena um item!

Comercial Mega brilho da Niely gold



E aqui finalizo a resenha e post de hoje, meus amorzinhos! Espero de todo meu coração que tenham gostado de mais essa dica de produto pra cabelo. Eu sei que não sou muito entendida quando o assunto é cabelo, mas sei o básico pra poder assim indicar pra vocês produtos que realmente me agradam!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário