11/09/2017

Resenha - Primer studio perfect da Ruby rose

Oi amores, tudo bom?

A resenha de hoje é sobre um item de maquiagem que muita gente não conhece profundamente, ou conhece mas não dá muita importância, que é o primer! Apesar de ser um produto "esquecidinho", o primer é muito importante, quem usa sabe que ele realmente faz diferença. A Ruby rose chegou no mercado de maquiagens e tá conquistado o coração de todos por ter produtos bbb (bom, bonito e barato), e uma dessas maquiagens que deixou todo mundo apaixonado foi o primer studio perfect e é sobre ele a resenha de hoje. Confiram abaixo tudo sobre ele!


Vou iniciar a resenha falando de algo que me chamou muita atenção que foi a embalagem; Ela é bem simples, em formato bisnaga, toda preta com um detalhe transparente, e com escritas brancas, porém, tem aquele "toque" de coisa chique e cara hahaha. A embalagem é MUITO parecida com o famoso primer photo finish da smashbox (talvez tenha rolado uma imitação aí ein haha). Tem uma embalagem pequena, que é ótimo pra carregar em bolsas, principalmente quando vai viajar. Contém 25ml, o que é uma boa quantidade, pois com pouco produto você consegue espalhar no rosto inteiro.


Bom, o primer tem uma textura em gel, e pra quem tem pele oleosa é ótimo, pois as chances da pele ficar oleosa ou mais é muito menor. E como falei anteriormente ele espalha bem, e algo que achei interessante nele é que não possui cheiro, o ponto bem importante, pois tem muita gente que se incomoda com os cheiros de alguns produtos.


Li algumas resenhas e teve umas pessoas que não aprovou muito bem o produto pois ele não ficou matte, mas no primer em si só promete suavizar 100% das imperfeições, por tanto, quando testei eu não foquei na pele ficar super sequinha!


Depois de aplicar uma camada fina no meu rosto e espalhar com movimentos firmes para cima e para fora como vem explicando na embalagem, eu senti que fechou bastante meus poros, principalmente nas bochechas onde eles são bem abertos, suavizou muito minhas linhas de expressões, como por exemplo, abaixo dos olhos e o famoso "bigode chinês" que eu detesto, e senti também minha pele vem aveludada e sequinha!


Minha pele é bastante oleosa, principalmente na zona T do meu rosto, e não senti que o primer estimulou mais ainda a oleosidade, pelo contrário, senti minha pele bem sequinha como falei anteriormente. Sobre a durabilidade, não é um produto que vai durar 24hrs intacto no seu rosto, mas minha pele ficou por bastante tempo do jeitinho que tava quando eu apliquei.

Textura do primer 


Em geral é um primer realmente MUITO BOM, que eu com total certeza vou querer ter sempre um comigo. Eu ganhei ele, mas quem for aqui da minha cidade pode encontrá-lo na loja Aromas & presentes por R$ 20,00, ou se preferirem comprar online vocês encontram na MaquiAdoro.

{Link do primer | aqui}

E aqui finalizo a nossa resenha e post de hoje, espero muito que vocês tenham gostado de conhecer mais um produto baratinho, muito bom e fácil de encontrar; Esse é realmente o estilo de produto que amo encontrar e indicar pra vocês.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário