04/09/2017

Maquiagem - Minha preferida do momento (fotorial)

Oi amores, tudo bom?

Recentemente fui fazer umas fotos com Edu, as fotos eras pro post de imitando fotos das youtubers que por acaso eu já liberei aqui no blog (confiram o post), e pra esse dia eu acordei bem cedo então queria fazer uma maquiagem rápida, mas que ficasse bonitas principalmente nas fotos e foi aí que eu "elaborei" uma bem simples que eu acabei me apaixonando e tá sendo a minha preferida do momento; E claro, trouxe passo a passo dela pra vocês, pois é uma maquiagem muito fácil de fazer, rápida, que combina com várias ocasiões e cores de batons/roupas. Confiram abaixo o passo a passo!



Passo a passo

Com uma sombra opaca com um fundo levemente alaranjado, esfume todo o côncavo trazendo levemente pra pálpebra móvel.


Com um pigmento de tom cobre/rosado, aplique em toda pálpebra móvel.


Aplique a mesma sombra do 1º passo rente aos cílios inferiores,


Faça um delineado médio com um gatinho bem puxadinho.


Muito rímel.


Lista de produtos

  • Paleta da Belle Angel | aqui
  • Pigmento da Vult (cor: 05) 
  • Delineador da Avon mark | aqui
  • Cílios da China
  • Rímel da Avon colortrend

Resultado ↓ 



Lembrando que vocês podem colocar qualquer cor de batom, eu usei esse nude rosado, pois foi o mesmo batom que utilizei no dia das foto, mas um nude ficaria incrível, um marrom também, enfim, fica totalmente a critério de vocês. Ah, sei que estou bem em falta com posts de fotorial de maquiagem, mas sempre que der eu trago pra vocês.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário