01/09/2017

Coleção de esmaltes - Halloween Boca Rosa para Studio 35

Oi amores, tudo bom?

E pra finalizar os posts que fiz falando sobre as coleções de esmaltes da Bianca Andrade, a Boca Rosa para Studio, hoje trago a terceira e última coleção de esmaltes da Bia que foi um especial de Halloween com uma pegada de tons e textura de esmaltes bem diferentes da que ela tinha feito nas outra duas coleções anteriores. Confiram abaixo tudo sobre essa coleção!


Essa coleção é a "diferentona", pois ela só contém apenas 5 cores de esmaltes e com texturas bem diferentes, pra realmente dá aquela "causada" no Halloween, mas claro, todas pensadas com muito carinho para conquistar o coração do público!

Essa é a terceira e última coleção de esmaltes da Bia para a Studio 35, e como já disse, é um especial de Halloween. Como já falei no post da 1ª coleção (confiram aqui) e no post da 2ª coleção (confiram aqui), eu não me importava muito com coisas de unhas, mas agora tô me apaixonando e correndo atras pra ter todas as cores de todas as coleções da Bia.

Como já faz BASTANTE tempo que esses esmaltes foram lançados, é um pouquinho difícil encontrá-los, mas dá uma fuçada no google que você vai encontrar uma loja do teu agrado!

Essa coleção Boca Rosa para Studio 35 possui 3 cores de esmaltes com textura diferentes, elas são:

#AbóboraFashion | Um tom de laranja com fundo avermelhado muito lindo e de textura cremosa.

#BruxinhaChic | Um preto com brilhinhos que é conhecido por ter "cristal afffect".

#Neon | É uma base transparente, fortalecedora que fica neon na luz negra, bem diferente!


Como eu disse é um pouquinho difícil de encontrar, pois faz tempo que foi lançado, eu ainda não tenho nenhum esmalte dessa coleção (ainda, quero ter, se Deus quiser). E assim que adquiri-los mostrarei lá no storie do instagram (@raisabessa).


As cores nas unhas

-imagens retiradas do google-

E aqui finalizo essa série de posts sobre as coleções de esmaltes da Bia. Espero de coração que vocês tenham gostado, eu sou suspeita pra falar porque sou muito fã da Bia, mas saibam que sempre sou muito sincera aqui nos posts do blog, quando eu gosto eu falo e quando não gosto eu falo também. E quem se interessar podem dá uma pesquisada no google, vocês encontram algumas cores na própria loja da Studio 35.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário