13/09/2017

Chegou - Comprinhas de produtos para cabelo

Oi amores, tudo bom?

Já havia feito um post desse pra vocês e tive um feedback muito bom, então resolvi trazer mais aqui no blog. Deixei acumular mais umas coisinhas em relação a produtos para cabelo que comprei recentemente e que tenho usado nos últimos tempos. Espero muito que gostem, confiram o post abaixo!


Comprei finalmente comprei o shampoo e condicionador mega brilho da Niely gold que a Bia é garota propaganda juntamente com Fernanda Souza e a Thainara OG. Já testei ele e fiz resenha aqui no blog (confiram o post).


{R$ 12,75 (kit) | Mercantil Casa Saldanha}


E pra finalizar, comprei mais um shampoo da linha alisena da Muriel, gostei tanto dessa linha que acabei comprando só mais um shampoo, já que ainda tenho um restinho do condicionador. Ah, já fi resenha dessa linha aqui no blog (confiram o post).


{R$ 10,90 | Mercantil Casa Saldanha}

E pra finalizar, comprei esse leave-in da L'oréal que estava vendo muita gente falando dele e eu estava louca pra testá-lo, e quando eu encontrei não resisti e comprei, Logo, logo trarei resenha dele aqui no blog, aguardem!


{R$ 11,00 | Mercantil Casa Saldanha}

E é isso meus amores, essas foram minhas últimas comprinhas feitas de produtos para cabelo. Aguardem que trarei todas as resenhas prometidas acima!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário