08/08/2017

Resenha - Lápis de sobrancelhas da Avon color trend

Oi amores, tudo bom?

Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada e viciada por sobrancelhas corrigidas, é para mim um dos passos mais importantes em uma maquiagem. Confesso que gosto delas bem marcadinhas, mas estava necessitando de algo que as deixassem mais naturais também (já que uso sombra pra corrigir e acho que sempre fica carregada), foi ai que resolvi comprar um lápis de sobrancelhas na Avon; Comprei o da linha color trend, testei e hoje venho com a resenha dele pra vocês. Confiram tudo aqui abaixo!

Bom, ele é bem pequeno tem em torno de uns 10cm, o que é ótimo para carregar em bolsa! Ele não tem uma "embalagem" que necessita ser comentada, é pretinho com escritas em branco de acordo com a logo da linha "color trend".


Confesso que já imaginava que ele não seria TÃO incrível e que teria alguns potinhos negativos. Ele não é tão pigmentado, mas pro que eu tava precisando, que é algo mais natural como falei acima, é o suficiente. Achei a durabilidade dele bem OK, não é a prava d'água, mas também não sai em minutos. Resumindo, é um lápis muito bom para o valor que se foi pago!


Se não engano a Avon possui 3 tonalidades: moreno a castanho, castanho claro a loiro e universal! Esse meu é na cor: moreno a castanho. "Raísa, você é loira, porque comprou essa cor?", porque minha raiz está MUITO escura, simples!


Cor na pele


Comprei ele na revista da Avon de uma revendedora e paguei exatamente R$ 5,19, esse valor foi na promoção, mas ele custa em torno de R$ 7,00/10,00! Ahhhh, se querem saber como preencho minhas sobrancelhas mais "marcadas" eu já fiz post no blog (confiram o post) e posso trazer um mostrando como deixo elas mais naturais.

{Link do lápis | aqui}

E é isso meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado desse post e de mais uma resenha aqui no blog, sabem que amo trazer resenha de produtos principalmente quando eu sei que eles são BBB, bom, bonito e barato!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário