10/08/2017

Look - Ombro a ombro e calça flare

Oi amores, tudo bom?

Eu sempre me surpreendo com o número de visualizações que os posts de looks recebem, sinal que vocês gostam e claro que sempre que puder eu irei trazer aqui pra vocês. Hoje, vou mostrar mais um lookzinho. O look de hoje é do jeitinho que gosto, bem básico e confortável, mas bem arrumadinho. Confiram tudo sobre esse look abaixo: ombro a ombro e calça flare!


Confiram as fotos







Informações das peças

  • Blusa | Tia que fez
  • Calça | 
  • Sandália | Karina
p.s Agradecer mais uma vez ao meu amigo e fotógrafo Eduardo Freire que sempre me ajuda com as fotos dos looks (e com outras fotos também hahaha). Sigam ele nas redes sociais (@eduardocfreire) e se inscrevam no canal dele no youtube. 

E aqui finalizo o post de hoje meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado, eu adorei e me surpreendi, porque eu nunca tinha usado calça assim, com a "boca de sino", mas fiquei feliz com o resultado!
Beijos ;*

2 comentários: