29/08/2017

Imitando fotos - Youtubers

Oi amores, tudo bom?

Vocês gostaram bastante daquele post que fiz imitando fotos tumblr (confiram o post), então tive a ideia de trazer um com a mesma ideia, só que agora imitando fotos de youtubers. Separei só algumas fotos, e confesso que foi MUITO difícil, pois a maioria era foto MUITO profissional ou de objetos em geral e eu queria algo tipo as do post das fotos tumblr. No total foram 4 fotos! Confiram abaixo a expectativa vs a realidade hahaha.


Antes de mostrar as fotos quero lembrar que usei a palavra IMITANDO, mas na realidade eu só me inspirei nas fotos, como fiz na das fotos tumblr. Peguei elementos que montavam a foto: look, acessórios, pose, lugar, etc.. e fui usando o que tinha! Se tinha igual... usava igual, se tinha parecido... usava parecido, e se não tinha... usava o que tivesse. Fui soltando a imaginação, me inspirando mas deixando do meu jeitinho!


Resultado das fotos (expectativa vs realidade)
1ª foto | Julia C Forti


2ª foto | Julia Carvalho Teixeira


3º foto | Julia C Forti


4º foto | Mamá Benevides


E essas foram as fotos meus amores, deu um trabalhinho, mas amei os resultados! Se vocês continuarem gostando desse estilo de post posso procurar mais algumas fotinhas e tentar reproduzir pra vocês. Quero que vocês saibam que podemos sim tirar fotos lindas sem precisar de muita coisa, basta se inspirar e soltar a imaginação.

p.s Quero agradecer ao meu amigo Eduardo, que nessas fotos precisei da ajuda dele, pois foram fotos externas.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário