28/08/2017

Imitando fotos tumblr - Casal

Oi amores, tudo bom?

O nosso sucesso do momento é fazer vídeos imitando fotos tumblr! Pra quem não conhece, tumblr é uma rede social muito antiga e muito famosinha principalmente por ter fotos maravilhosas, criativas e diferentes, com uma pegada de "foto perfeita". Não sei quem teve a ideia de fazer vídeos com esse tema, só sei que virou moda e hoje em dia é o estilo de vídeo que você mais vai encontrar em alta no youtube. Eu não tenho canal, como vocês sabem (ou não!? haha), mas meu amigo Eduardo tem e me convidou pra fazer um vídeo nesse estilo com ele, imitando fotos tumblr só que no caso, fotos de casal! Sem mais delongas, confiram o resultado disso.


Separamos 5 fotos que achamos mais fáceis de imitar de acordo com o que a gente tinha. E o legal é que não pegamos fotos de "casais tumblr" mesmo e sim de amigas/amigos, de dupla hahaha, porque não somos um casal de namorados e sim de amigos! Então você pode imitar essas fotos com uma amiga também. AH! Usei o termo "imitar", mas o correto é seria "inspirar". A gente pegou a foto r usamos o que tinha para compor ela (por exemplo: na foto tinha uma pessoa usando um boné, tava de calça e tênis, aí a gente pegava, não coisas iguais, tipo, uma tava de calça preta destroyed então eu precisava de uma calça preta destroyed, não assim! Se a gente tivesse algo igual, ótimo, se não, usava o que tínhamos). E essa é a parte legal, se inspirar na ideia/estilo da foto, sem ficar igual. Deu pra entender? hahaha! Ah, e vale também lembrar que o Edu usou o estilo de edição que ele gosta e achou que ficaria legal nas fotos, pois as edições das fotos que usamos como inspiração não combinava com a luz que as nossas fotos tinham.

Abaixo vocês podem conferir a foto tumblr que usamos como inspiração e o resultado. É meio que um "expectativa vs realidade" hahahahaha. Confiram!





Agora que viram as fotos, confiram o vídeo no canal do Eduardo e vejam como foi pra tirarmos essas fotos. Deu trabalho? Deu! Soamos? Bastante! Foi correria? Foi, mas o que importa é que amamos os resultados!

          

E é isso meus amores, esse estilo de vídeo que criaram eu vou levar pra vida hahaha, é muito mais fácil você tirar uma foto inspirada em outra do que você mesma ter a ideia e elaborar. Já fiz isso com fotos minhas mesmos e trouxe até o post pra vocês (confiram o post).

Youtubers que acompanho que fizeram esse estilo de vídeo

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário