18/08/2017

Coleção de esmaltes - Explosão de fofura Boca Rosa para Studio 35

Oi amores, tudo bom?

Há algum tempo eu trouxe um post aqui no blog falando sobre a primeira coleção de esmaltes da Bianca Andrade (confiram o post), a Boca Rosa para Studio 35 e nele falei que traria outros posts falando das outras coleções de esmaltes dela, e aqui estou com a segunda coleção de esmaltes da Bia, a linha Explosão de fofura. Sem mais delongas, confiram o post abaixo!


Essa coleção como o próprio nome já diz são de cores mais fofinhas, todas de tons mais pastéis que eu particularmente acho muito lindo. Essa coleção Explosão de fofura, assim como a outra também é composta por 5 cores de esmaltes.

Já faz bastante tempinho que essa coleção também foi lançada, por isso é tão difícil encontrar esses esmaltes da Bia. Assim como falei no outro post da outra coleção da Bia, comecei a procurar esses esmaltes recentemente, é uma complicação encontrar a linha completa, sempre falta um ou outro. Mas, vamos ter paciência que logo, logo tenho todos eles (amém!).

Essa coleção Boca Rosa para Studio 35 possui 5 cores de esmaltes com textura cremosas, elas são:

#ClicleteDeMenta | Um tom esverdeado muito maravilhoso.

#CreminhoMaravilha | Um amarelinho bem candy color.

#CheirinhoDeAlgodãoDoce | Um tom de azul apaixonante.

#JujubaDaBia | Um rosinha muito fofinho, bem bebê.

#CupCakeDaTiaMônica | Em homenagem a mami dela, um tom laranjinha.


Rodei a internet inteira e nunca encontrava um site no qual tivesse todas as cores, e quando encontrava um que tinha pelo menos a maioria das cores o frete era um absurdo, ai não rolava, mas meu amigo foi pra SP e ele comprou um esmalte dessa coleção pra mim (quero comprar todos que faltam, se Deus quiser). Ele comprou na loja Princesa e paguei R$ 6,45 (sim, são carinhos). O que eu tenho é o #ClicleteDeMenta.

As cores nas unhas

-foto retirada do google-

Bom meus amores, aqui finalizo mais um post. Espero de coração que vocês tenham gostado! Assim que eu conseguir as outras cores eu mostro no storie no meu instagram (@raisabessa) sigam lá pra me acompanharem. Quem se interessar podem dá uma pesquisada no google, vocês encontram algumas cores na própria loja da Studio 35.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário