13/08/2017

Coleção de esmaltes - Boca Rosa para Studio 35

Oi amores, tudo bom?

Gente do céu, a quanto tempo que não falo de unhas aqui no blog né? Se bem que não é um assunto que eu entenda bastante, quem em acompanha sabe que sempre tive as unhas SUPER curtinhas porque roía até o fim, hoje em dia tô no momento de fases, tem meses que elas ficam enormes, e tem meses que quebram tudo hahaha (é ri pra não chorar), mas enfim, foca no post! Como leram no título, hoje vou falar da primeira coleção de esmalte que a Bia, a Boca Rosa fez com a Studio 35. Confiram o post abaixo!


É isso mesmo que vocês leram no início do post, hoje vou falar da primeira coleção, pois essa mocinha já fez 3! E acreditem SE quiser, esse mês que eu finalmente consegui comprar uns esmaltes das coleções dela pra mim. No finalzinho do post eu falo mais sobre isso..


Bom, faz MUITO tempo que a Bia lançou essa primeira coleção de esmaltes, pra ser mais exata, foi em 2015. Aí vocês me perguntam: "Mas se você é fã da Bia desde 2012, os esmaltes foram lançado em 2015 e porque só agora em 2017 que resolveu comprar?" Antes eu não ligava muito dessas coisas de comprar lançamento de artistas que acompanho, e na época em que os esmaltes foram lançados eu nem me importava com "unhas bonitas", pois como já falei, as minhas era roídas até o fim! Mas aí resolvi deixar minhas unhas crescerem, comecei a acompanhar mais ainda a Bia e hoje em dia penso em comprar (se Deus quiser) tudo que ela lançar, pois sinto que tenho ela mais pertinho de mim. Pode parecer bobo o que falei agora, mas quem é fã entende!


Essa coleção Boca Rosa para Studio 35 possui 5 cores de esmaltes com textura cremosas, elas são:

#BocaRosa | Um tom lindo de rosa bem pink, bem estilo Bianca Andrade de ser.

#Pincel | Um azul esverdeado a coisa mais lindinha.

#Makeup | Um nude acinzentado bem chique, bem delicado.

#Goxxxtosas | Um lilás bem fofo pra representar nós, fãs dela.

#Diva | Um roxo bem chamativo, bem "cheguei chegando".

E juntamente com os esmaltes foi lançado o Removedor mágico, que são aqueles potinhos com uma esponjinha umedecida de removedor de esmaltes, onde você coloca o dedinho, dá uma esfregadinha, uma giradinha e o esmalte sai todinho com facilidade.
Como faz muito tempo que eles foram lançados, é dificinho encontrá-los, geralmente encontra uma cor ou outra, nunca a coleção inteirinha e foi o que aconteceu comigo! Procurei em vários sites online, nunca tinha a coleção completa e o frete era um absurdo. MAS meu amigo estava em SP e ele encontrou 4 cores dessa coleção e trouxe pra mim. Paguei R$ 6,45 (sim, são carinhos) em cada e ele comprou na loja Princesa.

As cores que tenho são | #BocaRosa, #Pincel, #Makeup e #Diva!

As cores nas unhas


Post da Bia sobre a coleção | aqui/aqui

E é isso meus amores, logo, logo trarei resenha das outras coleções, esperem só eu conseguir mais umas corzinhas e trago o post, podem aguardar hahaha. Espero muito que vocês tenham gostado, quem se interessar podem dá uma pesquisada no google, você encontram algumas cores na própria loja da Studio 35.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário