24/05/2017

Resenha - Delineador em gel da China

Oi amores, tudo bom?

No mercado de maquiagem vem surgindo diferente modelos de delineadores, um que lançou a bastante tempo já foi os em gel, que é o queridinho de muitas meninas, mas acreditem ou não, eu ainda não tinha testado nenhum desse modelo (e olha que sou a viciadinha no delineador), como uma bela viciada em lojas da China, encontrei esse por um preço muito baratinho e resolvi comprar. Comprei, chegou, testei e hoje trago resenha dele pra vocês. Confiram abaixo tudo o que achei sobre esse delineador e minha opinião sobre esse formato de delineador.


Ele tem a embalagem bem básica, um potinho transparente com tampa preta! Veio com um pincelzinho, mas não gostei muito porque ele não é muito firme, prefiro usar um chanfrado que já tinha em casa mesmo.


Tem uma textura bem cremosa que gostei bastante, é bem pigmentado, super pretinho mesmo e não precisei passar muitas camadas pra chegar num tom de preto extremo. Não tive muita dificuldade na hora de fazer o delineado com ele, achei até que fácil pois você consegue ter uma precisão maior com o pincel! O ponto ruim é que não seca muito, tem que dá uma fixada com uma sombra preta por cima.




Pontos importantes

  • Bem cremosinho.
  • Fácil aplicação..
  • Não é ruim de removê-lo.
  • Super baratinho.

Delineado feito com ele


É realmente um bom delineador em relação ao valor dele. Comprei ele em uma loja online da China, no Aliexpress e paguei $ 0,85, ou seja, R$ 2,65! Achei o preço muito bom, pois realmente adorei a qualidade desse delineador.

{Link do delineador | aqui}

Essa foi a resenha de hoje meus amores! Espero muito que vocês tenham gostado do produto que resenhei hoje, realmente estou gostando muito dele e super indico pra vocês, ÓBVIO que não é o melhor delineador em gel do mundo, mas é muito bonzinho e vale a pena comprar.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário