14/05/2017

Resenha - Batom líquido matte da Dose of colors (réplica da China) (cor: truffle)

Oi amores, tudo bom?

A louca das comprinhas da China ataca novamente hahaha, não é nem novidade que vira e meche estou aqui resenhando produtinhos de maquiagem da China, e o item escolhido de hoje é um batom líquido de efeito matte de um tom MUITO lindo que estou simplesmente apaixonada. Quando eu comprei ele não sabia que ele é réplica de uma marca bem famosa e cara haha. Confiram abaixo a resenha do batom líquido matte da Dose of colors.


De todos os milhares de batons que vende em lojas da China esse foi o que mais me chamou atenção, achei a embalagem muito fofinha, com essa pegada fosca e bem clean, adorei mesmo! E apesar de ser um produto da China, ele é bem resistente.


A aplicação dele é sensacional, é bem líquido mesmo, seca super rápido e dura MUITO, me surpreendi demais com a qualidade surreal que ele possui!


O aplicador é o tradicional de todo batom líquido: cumprido com esponjinha na ponta! Onde comprei tinha várias outras cores, mas essa foi a que eu mais gostei. É a cor: truffle, um tom de nude rosado/amarronzado muito lindo e com uma pegada bem "ryca", achei ele maravilhoso!


Pontos importante

  • Acabamento matte.
  • Pigmentação muito boa.
  • Possui uma durabilidade incrível.
  • Não esfarelou.
  • Fácil remoção.
  • Ótimo custo benefício.
Cor do batom



Como falei no título e no início do post, comprei ele em uma lojinha da China que já falei muitas vezes aqui, que é o famoso e querido Aliexpress! Paguei nele $ 1,41, o equivalente a R$ 4,35, um preço maravilhoso pra um produto com essa qualidade, e o preço original dele é em média R$ 125,00, uma diferença absurda!

{Link do batom | aqui}

Fiquei realmente impressionada com a qualidade desse batom, é o primeiro batom que compro em lojinha da China e por incrível que pareça não me arrependi, ele realmente superou minhas expectativas. Recomendo muito! Espero que tenham gostado da resenha de hoje meus amores.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário