17/02/2017

Resenha - Primer baby lips (réplica da China)

Oi amores, tudo bom?

A Maybelline lançou um primer que se chama Baby lips já faz algum tempo, eu estava dando uma olhada no aplicativo do Alixpress quando me aparece uma réplica desse primer, que no caso se chama Babe Lips. Vi alguns comentários sobre ele e fiquei na curiosidade pra testar, aproveitei que não tava caro e me arrisquei! Ele chegou, eu testei e hoje estou aqui pra resenhar pra vocês.


Bom, já quero falar da embalagem dele que já ganhou meu coração! É nesse tom de azul bebê muito maravilhoso com detalhes e escritas na cor rosa e preto, me apaixonei mesmo. E como vocês já podem ver ele tem um formato de bisnaguinha, e apesar de ser nesse formato ele não desperdiça produto!


Ele tem uma textura bem de creme, parece mais um hidratante do que um próprio primer! Tem um tom meio rosinha, mas quando espalha por todo rosto ele fica transparente (claro). Percebi que ele hidratou bastante meu rosto, e me surpreendi como ele tapou bem os poros, mas não fica TOTALMENTE seco. É uma réplica de primer que sim, eu compraria novamente.


Pontos importantes

  • Hidrata bastante.
  • Não fica totalmente seco.
  • Tapa bem os poros
  • Espalha bem.
  • Pouca quantidade já é suficiente.
  • Muito baratinho.

Textura dele


Como falei no início do post, comprei ele em uma loja online da China, o Aliexpress. Paguei R$ 5,61 , ou seja, $ 1,78, achei um preço muito bom pela qualidade do produtinho. Demorou um pouquinho pra chegar, mass compensou!

{Link do primer | aqui}

E é isso meus amores, espero MUITO que vocês tenham gostado! Estou adorando trazer resenhas desses produtinhos da China pra vocês, pois sei que muita gente assim como eu tem receio de comprar produtos desse estilo em sites da China.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário