09/02/2017

Resenha - Delineador em caneta da China

Oi amores, tudo bom?

Que sou apaixonada por delineado não é nenhuma novidade pra vocês que me acompanham, prefiro mil vezes uma pele bem preparada e os olhos só com um belo delineado e muito rímel. E por ser tão apaixonada por ele, procuro sempre está testando delineadores de diferentes marcas e modelos, e o de hoje veio direto da China e vocês vão surtar com o valor e a qualidade dele! Confiram abaixo tudo sobre esse delineador em caneta.


A embalagem em si já é uma fofura, confesso, ela é rosinha com poa preto, super vintage! E ela é bem pequena, o que é ótimo pra levar em necessaire de viagem, mas vem com uma quantidade até que boa de produto.


A ponta dela é bem cumprida, é bem firme e bem precisa. Com ela você consegue fazer tanto um delineado mais fininho, quanto um delineado super grosso e chamativo! Vai do seu gosto, claro. Sem falar que é SUPER pigmentada e seca bem rapidinho. E o melhor: não escorre e faz aquela "meleca" toda! Mas claro, não é à prova d'água, apenas tem uma boa fixação.


Pontos importantes

  • Fixa muito bem.
  • Super pretinha.
  • Bem pigmentada.
  • Ótima durabilidade.
  • Um custo benefício maravilhoso.
  • Bem precisa.

"Traço" feito com ela


Vocês podem encontrá-la em qualquer site da China que venda maquiagens. Comprei a minha no Aliexpress e paguei $ 1,09, ou seja, R$ 3,41! E quando vi o quanto ela era boa me arrependi de não ter comprado mais hahaha.

{Link da caneta | aqui}

Meus amores, essa foi a resenha de hoje e eu espero MUITO que vocês tenham gostado, eu estou simplesmente encantada por essa canetinha. Lembrando que é um produto da China, então demora pra chegar, mas quando a qualidade é assim, toda espera é válida.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário