03/02/2017

Resenha - Corretivo líquido da Natura aquarela

Oi amores, tudo bom?

Como falar em preparação de pele e não lembrar de corretivo? Eu sou a louca da preparação de pele e prefiro mil vezes investir em algum produto pra pele do que pra olho ou boca, por exemplo. E um dos meus itens preferidos na preparação é o corretivo, sem dúvidas é um dos itens mais importante em qualquer maquiagem, desde a básica pro dia a dia à mais extravagante pra usar na noitada. No post de hoje vou falar do melhor corretivo que já testei na vida, e o melhor, é muito baratinho! Confiram tudo sobre a paixão das "blogueirinhas", o corretivo líquido da Natura aquarela.


O corretivo tem essa embalagem que é igual a dos batons líquidos matte que é outra paixão da mulherada haha, frasco de vidro e tampa de plástico, com detalhes que lembram madeira. E o aplicador é o tradicional: cumprido e a ponta com uma esponjinha!


Me impressionou muito ele ser muito grossinho, o que faz com que pouquíssima quantidade cubra perfeitamente olheiras, manchinhas e espinhas. O resultado é imediato, não tenham dúvidas! Ah, uma coisa que gostei muito também é que ele possui 6 tonalidades, o que facilita você encontrar um que se encaixe no seu tom de pele. Uso na cor: bege médio 2, e ficou muito bom pra minha tonalidade.


Pontos importantes

  • Não marca e nem acumula nas linhas de expressões, como por exemplos os "pés de galinha" abaixo dos olhos.
  • É muito sequinho, mas claro, finalizar com o pó ajuda mais ainda.
  • Tem uma durabilidade maravilhosa, como citado acima, finalizar com o pó ajuda em relação a esse ponto também.
  • Possui um custo benefício maravilhoso pela qualidade impecável do produto.
  • Muito fácil de aplicar! O aplicador dele já ajuda, e para espalhar gosto de usar uma esponjinha.
  • Pode ser usado antes ou depois da base. Como ele é exatamente do meu tom, uso antes mesmo.
SEM e COM 


Ganhei ele do meu tio Jean e de Neide, esposa dele. Mas dei uma pesquisada na internet pra informar a vocês e ele custa R$ 28,90, no próprio site da Natura, mas fiquem de olho, a qualquer momento ele pode vim em promoção!

{Link do corretivo | aqui}

É realmente o meu corretivo preferido do momento! Lembrando que minha pele é bem oleosa, e encontrar um corretivo que consiga combater todas minhas necessidades é quase um milagre hahaha, e esse conseguiu viu!? Podem comprar sem medo, tenho certeza que vão amar ele, assim como eu amo.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário