14/12/2016

Resenha - Base matte da Ruby Rose

Oi amores, tudo bom?

Todo ano tem aqueles produtinhos de maquiagem que foram a sensação do momento, e se fosse listar esses produtos, sem dúvidas, a base matte da Ruby Rose estaria no topo dessa lista. Foram inúmeros vídeos e posts de resenhas falando somente dessa base, e o maior destaque era que é uma base boa, de cobertura legal e com um preço extremamente acessível! E é claro que fiquei louca pra testar essa base. Finalmente consegui encontrar e comprá-la e hoje estou aqui para resenhá-la pra vocês, confiram abaixo tudo sobre ela!


Uma das maiores qualidades dessa base é que ela possui uma grande quantidade de cores, o que é ótimo para nós, já que pode atender todo o público. São no total 10 cores, desde o fundo rosado ao amarelado.


A base é em formato de bisnaga, com embalagem transparente com alguns "traços" preto, meio que "zebrinha", nada de muito extraordinário, mas achei ela bem resistente. A tampa é no formato de rosca, o que ajuda a você fechar ela bastante. E o "furinho" por onde sai o produto é um tamanho ideal pra não desperdiçar a base.

Mas, vamos a dúvida que todos tem: Ela realmente tem a cobertura alta?

Bom, testei essa base quando estava na tpm, ou seja, cheia de espinhas e cravinhos. E com a pele irritada (as fotos abaixo) pude perceber que ela teve uma cobertura de leve a média. Mas, já com minha pele normal, que sim, possui cravinhos mas não tão vermelhos e grande como na tpm, ela conseguiu cobrir bem, alcançando uma cobertura de média a alta!


E ficou sequinha? Matte, como promete?

Esse foi um dos pontos que mais gostei, ela realmente ficou sequinha! Óbvio, que não é uma base que você só passe ela e pronto, necessita de um pózinho por cima só pra selar bem, e não transferir.

E a durabilidade é boa?

Dura o tempo normal de uma base. Usei ela no período da tarde pra testar, e no período da noite também. Como a tarde eu não sai com ela, não sei se ela dura menos por causa do calor, mas a noite, apliquei ela as 18hrs e as 00hrs ela ainda estava ótima!


E quanto ao valor? Vale a pena?

Eu paguei R$ 15,00 nela na cidade vizinha, na Cosmeteria Limoeiro. Encontrei ela em uma loja aqui da minha cidade por R$ 27,00 e fiquei passada com esse valor, pois via gente que tinha encontrado na 25 de Março, em SP, de até 5 reais! Se encontrarem de até R$ 20,00 (vale a pena), mas mais do que isso não compra!

- Vocês encontram para comprar online - AQUI

Na foto abaixo vocês podem conferir o antes e depois! Nas fotos é quando eu senti a cobertura de baixa a média, por causa da tpm (como falei acima), mas dependendo da irritação da sua pele você consegue uma cobertura de média a alta também!


p.s Lembrando que a minha é na cor: L4 (e pra vocês terem ideia, uso bases de tons bege médio).

E essa foi a resenha de hoje meus amores. Espero MUITO que vocês tenham gostado! Amo testar produtos baratinhos e sempre que encontrar produtos bons e baratos trarei resenha deles aqui para vocês, tá?
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário