15/06/2016

Resenha - Paleta Naked basics da Urban Decay (réplica)

Oi amores, tudo bom?

É com muito, muito, muito entusiasmo que estou fazendo esse post pra vocês! hahaha. Quem gosta de maquiagem sempre sonha com paletas, bases, sombras, batons e produtos importados, só que.. muito caro pro nosso bolso né? hahaha. Desde que comecei a me interessar mais por maquiagem via sempre falarem das paletas Nakeds, e sonhava com uma, principalmente com a basics, como sabia que é uma coisa muito cara, resolvi procurar uma réplica, encontrei, comprei e chegou! Vocês abaixo poderão ver a resenha com fotos, onde comprei, valor e muito mais, mas vou adiantando, estou A P A I X O N A D A -demais-! Confiram a resenha da paleta Naked basics, a seguir.


Me diz, tem coisinha mais lindinha do que essa? tô muito a p a i x o n a d i n h a! 


Espera! Vamos com calma e por parte. Começando com a embalagem que já ganhou meu coração. Elá em uma textura meio aveludada, muito gostosinha, e as palavras tem meio que um relevo.


Tem um super espelho, o que é ótimo pra levar pra viagens também, além dela ser em um tamanho ótimo.


Em relação as cores: Ela possui 6 cores (1 cintilante e 5 opacas), todas de tons neutros, coisa que vocês sabem que eu amo! Então, vocês podem fazer uma maquiagem tanto pro dia a dia, quanto pra noite. E o que eu achei muito legal, que em cada cor tem um nome.


Na ordem que veio na paleta, fiz um "swatch" no braço pra vocês verem o quanto as cores são pigmentadas e o como a qualidade é ótima.



Não aguentei e tive que mostrar a caixinha também que é uma réplica maravilhosa assim como a paleta, e atrás tem algumas coisinhas escritas em inglês sobre a paleta, e as cores com seus nomes.

E sim gente, estou até agora passada com a qualidade dessa paleta, juro, acertei em cheio quando comprei ela. Bom, a original custa em média R$ 200,00 e sabe por quanto eu comprei a minha? R$ 11,39! Sim gente, surtem igual eu surtei. hahaha, comprei ela no Aliexpress e chegou em torno de 50 dias (demorou, mas chegou). Quem se interessar, clique AQUI e vão direto para o link, e se não sabem como comprar no Aliexpress sem cartão, AQUI eu ensino passo a passo.. E vocês o que acharam? Me contem ein!
Beijos ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário