17/04/2016

VEDA | Tag - 20 músicas #17

Oi amores, tudo bom?

Essa tag tá super conhecida nos blogs e canais no youtube! Já vi vários e vários vídeos das pessoas respondendo ela e como envolve um assunto que eu amo e que sei que muita gente ama também, que é música, eu resolvi respondê-la! Ela é mais ou menos no estilo de uma tag sobre música que respondi aqui, porém essa contenhas mais perguntas e é mais interativa! Espero que gostem das minhas 20 músicas escolhidas. {sim gente, vai ter muito sertanejo porque faz parte da minha vida, mas tentei ao máximo não falar somente música nesse estilo musical}. Confiram abaixo!


1- Música favorita.

Tem muitas e muitas músicas que eu amo, mas no momento é a Sosseguei - Jorge & Mateus. Estou apaixonada por essa música e ela não é tão recente, pois eles já lançaram outras, mas ainda sou encantada por essa.

  

2- Música que mais odeia.

Odiar é muito forte, mas uma música que não gosto mais de ouvir é Jogo do amor - Luan Santana, sim, uma música do Luan. E não gosto mais dela porque teve uma época que coloquei ela como toque do despertador, sério, se você gosta de uma música não coloque ela no alarme porque você vai parar de gostar dela. Toda vez que esculto essa música me dá sono e raiva por lembrar que teria que acordar cedão pra ir pra escola. hahahaha.

  

3 - Música que te deixa triste.

Vish, difícil essa pergunta! Toda música mais calma me deixa um pouco cabisbaixa. Mas acho que a música Cê que sabe - Cristiano Araújo, simplesmente porque me faz lembrar do Cris e a morte dele foi algo que me marcou muito.

  

4 - Música que te lembra alguém.

Nossa, tem muitas e muitas, mas a música Pais e filhos - Legião Urbana, me faz lembrar do meu amigo que faleceu faz alguns anos.

  


5 - Música que te deixa feliz.

Toda música mais animada me deixa feliz, mas a música O nosso tempo é hoje - Luan Santana anima demais, quando ele cantava essa música no show animava demais!

  


6 - Música que te lembra um momento específico.

Com total certeza a música Adrenalina - Luan Santana, quando o Luan tava cantando essa música foi a hora que eu entreguei a flor pra ele e todo aquele sonho aconteceu!

  


7 - Música que você sabe a letra inteira.

Nossa, muitas e muitas! Toda música que eu gosto eu sei a letra inteira, mas no momento a música A flor e o beija-flor - Henrique & Juliano PART. Marília Mendonça. Eu sou completamente apaixonada por essa música, acho que nunca vou me cansar dela!

  


8 - Música que te faz dançar.

A música Bang - Anitta, quando esculto dá vontade de fazer a coreografia, que por acaso, a maioria das pessoas sabem dançar, é uma música muito viciante.

  

9 - Música que te ajuda a dormir.

Música gospel me ajuda a dormir, acalma demais, e amo ouvir Semeando as estrelas - Padre Reginaldo Manzotti PART. Luan Santana! Amo demais essa música, a letra dela é incrível.

  


10 - Música que você gosta em segredo.

Não "escondo" as músicas que eu gosto, mas talvez algumas pessoas não saibam que gosto de ouvir funk, mas aqueles funks mais de boas, sem palavrões. Vou citar Química - Biel!

  


11 - Música com a qual você se identifica.

Difícil encontrar apenas uma música que eu me identifique, mas uma em específica é a Obrigado Deus - Henrique e Juliano. Vocês sabem o quanto sou apaixonada por Deus e grata por tudo que Ele fez e faz por mim, acho que essa música me identifica muito!

  


12 - Música que você cantava e agora odeia.

Já falei que não gosto desse termo "odiar", mas uma música que ouvi muitoooooooooo e que "enjoei" dela é Meteoro - Luan Santana, sério, já ouvi tanto essa música que cansei! hahahaha.

  

13 - Música do seu disco preferido.

Tem muitas músicas que amo, mas as músicas do mais recente trabalho do Luan, que é o Acústico Luan Santana são as que mais gosto, vou citar Café com leite - Luan Santana que é uma das minhas favoritas!

  


14 - Música que sabe tocar em algum instrumento.

Não sei tocar nenhum instrumento! :Mas, se eu soubesse eu gostaria de tocar Sinais - Luan Santana. Ela tem um "toquesinho" muito gostoso. 

  


15 - Música que gostaria de cantar em público.

Eu cantando? Jesus, coitados de quem fosse ouvir! Mas uma música que amo, é a música Dona Cila - Maria Gadú! Amo essa música, a letra, o estilo, o significado da música.

  


16 - Música que gosta de ouvir dirigindo.

Não sei dirigir, mas se eu soubesse, com certeza a música Sorry - Justin Bieber eu iria ouvir! Amo escultar música mais animada quando tô viajando, então acho que eu dirigindo não iria ser diferente.



17 - Música da sua infância.

Com total certeza as músicas de RBD, do É o tchan, Rouge, amava, confesso que gosto até hoje! Vou citar Rebelde - RBD, que pode resumir todas! A m o.

  


18 - Música que ninguém imagina que você goste.


Como falei, acho que poucas pessoas sabem que gosto de ouvir funk, vou citar agora, Devagarinho - MC Delano, essa música tem uma batida muito legal!

  


19 - Música que você quer que toque no seu velório.

Nossa gente, que pergunta! Mas alguma música gospel também, acho que Conquistando o impossível - Jamile, mas com o Luan Santana cantando, amo essa música e ela tem um grande significado pra mim.

  

20 - Música que você quer que toque no seu casamento.

Com certeza Tudo que você quiser - Luan Santana, eu sou apaixonada por essa música, a letra dela é incrível, mas quero só a melodia sabe? E que tenha gaita também! Já ouvi ela tocada com gaita e não tem coisa mais linda.

  
Então amores, essas são minhas vinte músicas! Vocês gostam de alguma música que eu citei ai? Se sim, comente aqui que vou adorar saber. Espero que tenham gostado dessa tag, eu adorei!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário