19/08/2015

Resenha - Pó Mineralize skinfinish natural da MAC #VEDA19

Oi amores, tudo bom?

Já havia dito aqui no blog que minha tia Ana Jara tinha me dado algumas maquiagens da MAC, e dentre essas coisas tinha também coisinhas que ela tinha comprado, mas não gostou ou não usava muito e acabou mandando pra mim de presente, e vou falar de um desses itens que é o Pó compacto.


As embalagens da MAC é de uma lindeza sem fim! Acho incrível, sem falar da qualidade dos produtos, e com o pó não é diferente.


O pó tem um acabamento e uma duração muito maravilhosa. Deixa a pele perfeitinha e tem uma cobertura incrível, sem falar que dura muito!

Cor:


A cor desse que minha tia me deu é o Medium plus, na mão (foto abaixo) ele parece ser BEMMMMMM mais claro que meu tom de pele, mas no rosto fica adequando.


Cor: Medium plus.


Como falei anteriormente, ele tem um acabamento perfeito. Cobre todas as imperfeições e dura muito no rosto. um corretivo e esse pó já é o suficiente pra uma pele mais simples!
Em relação ao preço, eu não tinha nem noção de quanto custava, afinal, ganhei, mas dei uma pesquisada na internet pra falar pra vocês mais ou menos quanto custa.

Preço (de acordo com a internet): 140,00 (em torno disso ou mais)
                                                                                                                           Beijos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário