10/06/2015

Resenha - Delineador líquido da Avon (color trend)

Oi amores, tudo bom?

Quem acompanha o blog sabe que raramente eu faço maquiagem sem delineado. Na minha opinião um delineado faz toda a diferença na maquiagem, mesmo que seja um delineado super simples. Eu sou apaixonada por delineado gatinho e hoje vou falar sombre o delineador que sempre uso.


O delineador que sempre uso é esse líquido da avon, apesar de ser complicadinho fazer um delineado com delineador líquido, eu adoro ele e até que me acostumei com o delineador líquido.


O aplicador dele é médio, mas na ponta é mais fininha.


Ele é bem pretinho, coisa que eu amo! E dura bastante.

Saibam mais sobre delineador: AQUI

Preço: 10,00
Onde compro: Revista da avon.
                                                                                                                                   Beijos ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário